Inscrições para Concurso Público na EPAMIG começam dia 14

Será aberto, no próximo dia 14, o prazo de inscrições ao Concurso Público para o preenchimento de vagas oferecidas pela Empresa de Pesquisa Agropecuária de Minas Gerais – EPAMIG e também para a formação de um quadro de reservas da Empresa. Estão sendo oferecidas, ao todo, 153 vagas distribuídas entre 22 cargos de níveis elementar, fundamental, médio e superior. A carga horária de trabalho é de 40 horas semanais.
A relação de vagas, cargos e valores das taxas a serem pagas pelos interessados, bem como a relação de agências dos Correios que receberão as inscrições – de Belo Horizonte e do interior -constam no edital da EPAMIG, no site www.epamig.br.
O edital com os detalhes do Concurso da EPAMIG, que será realizado pela Fundação de Desenvolvimento da Pesquisa – FUNDEP, foi publicado no último dia 15 de dezembro no Diário Oficial “Minas Gerais”.
As inscrições poderão ser feitas do dia 14 ao dia 23 deste mês, via Internet, e do dia 14 ao dia 25, nas agências dos Correios. O Concurso Público terá as seguintes etapas:
a) avaliação de qualificação técnica de caráter eliminatório e classificatório, com provas de múltipla escolha a serem realizadas pela FUNDEP;
b) comprovação de requisitos especificados para cada cargo (ANEXO I) de caráter unicamente eliminatório a ser realizada pela EPAMIG; qualificação das condições físicas e mentais de caráter unicamente eliminatório, compreendendo exames médicos a serem realizados pela EPAMIG;
c) avaliação de títulos, representados por publicações, para os cargos Técnico de Nível Superior na função Pesquisador, de caráter unicamente classificatório (ANEXO IV), a ser realizado pela EPAMIG.
As provas de múltipla escolha serão realizadas no dia 10 de abril de 2005, nas cidades relacionadas nos ANEXOS I e II do Edital, de acordo com a opção de cargo/função/local/área de concentração feita pelo candidato, no ato de sua inscrição. O local e o horário de realização das provas serão confirmados no Comprovante Definitivo de Inscrição – CDI.
Cadastro de Reserva
Os candidatos aprovados nas provas de múltipla escolha, com classificação posterior ao número de vagas disponibilizadas, comporão o Cadastro de Reserva que poderá ser utilizado pela EPAMIG para provimento de vagas que vierem a surgir durante o prazo de validade deste Concurso.
Fonte: Ascom Epamig

Anúncios